Dúvidas frequentes

home / Dúvidas frequentes

Qual a validade da Polpa de Açaí?

A polpa tem validade de até 24 meses congelada. Após o descongelar e misturar com outros ingredientes, o produto deve ser mantido resfriado ou congelado e consumido em até 24 horas.

Qual a validade do Sorbet de Açaí?

O produto tem validade de até 12 meses e deve ser mantido refrigerado a -15º.

Como faço para descongelar a polpa de açaí para bater?

É muito fácil descongelar a sua polpa . Basta transferir do congelador para um recipiente e deixar em temperatura ambiente por cerca de 5 min para polpas de 100g, 10 min para polpas de 250g e 25 min para polpas de 1kg. Após esse tempo, com cuidado poderá quebrar a polpa em pedaços para facilitar a batida no seu liquidificador.

Obs: Para obter uma textura cremosa do seu açaí, a polpa não deve descongelar por completo antes de bater.

O tempo de descongelamento pode variar um pouco em função da temperatura.

Não descongele sua polpa Gigante do Açaí no micro-ondas, pois isso fará o produto perder propriedades e nutrientes. 

Não recongele a polpa de açaí ou conserve fora da geladeira por muito tempo.

Quais as áreas de entrega?

Zona Sul – Gávea, Jd. Botãnico, Leblon ,Ipanema, Arpoador, Copacabana, Leme, Humaitá, Botafogo, Flamengo, Laranjeiras, Glória e São Conrado;

Centro, Sta. Teresa, Estácio e Cidade Nova;

Tijuca, Grajaú, Andaraí e Vila Isabel;

Barra da Tijuca;

Jacarepaguá - Freguesia, Pechincha, Anil, Gardênia Azul, Curicica, Rio das Pedras, Itanhangá, Taquara e Praça seca;

Via Parque ao Autdódromo;

Recreio (no. 10.000 até o final do Recreio);

Ilha do Governador ( Portuguesa, Moneró, Jardim Guanabara e toda Estrada do Galeão);

Zona norte/Subúrbio (São Francisco Xavier, São Cristóvão, Benfica, Triagem, Rocha, Riachuelo, Sampaio, Engenho Novo, Méier, Encantado, Água Santa, Engenho de Dentro, Abolição, Todos os Santos, Cachambi, Del Castilho, Maria da Graça);

Quais os horários de entrega?

Nossas entregas são feitas no horário comercial (9h às 18h);

Precisa ter alguém em casa para receber o produto?

Sim. O açaí é entregue congelado e deve ir imediatamente para refrigeração. O açaí não tem conservantes, por isso deve ser mantido congelado até o consumo. Após a entrega, é responsabilidade do cliente seguir as instruções de armazenamento. Não nos responsabilizamos por possíveis perdas caso essa orientação não seja seguida.

Como faço para alterar ou cancelar o meu pedido?

Você pode alterar ou cancelar seu pedido através do acesso à sua conta ou através do nosso telefone (21) 3176-1373

O que é o Clube de Assinatura?

É um serviço exclusivo que facilita a compra do seu açaí e, ainda, te dá 5% de desconto nos produtos.

Funciona assim: Você escolhe o tipo de assinatura (mensal ou semanal), depois escolhe a quantidade e o tipo do açaí que deseja e de entrega. Aí é só cadastrar seu cartão e pronto! Seus pedidos serão fechados automaticamente e você receberá sempre no prazo escolhido.